Skip to main content
Garantia sem preocupações de 12 meses
Os clientes do PLAUD NOTE / PLAUD NotePin desfrutam de um serviço de garantia de 12 meses ou mais (se exigido pelas leis ou regulamentações locais) a partir da data da fatura de venda. Se ocorrer falha de desempenho devido a circunstâncias normais de uso durante o período de garantia, a PLAUD.AI fornecerá serviços de manutenção gratuitamente. Para o serviço de garantia, um número de série válido do dispositivo e um comprovante de compra devem ser fornecidos.
Esta garantia não cobre:
  • Dispositivos que foram desmontados, reparados, modificados ou mantidos sem autorização, ou usados ​​em ambientes ou condições que não estão em conformidade com as diretrizes operacionais prescritas.
  • Danos resultantes de uso indevido, incluindo quedas, colisões, flexões, exposição à umidade excessiva ou perdas devido à sucção magnética insuficiente ou uso de acessórios incompatíveis.
  • Avarias causadas por eventos de força maior, como desastres naturais ou uso ilegal do produto.
  • Desgaste normal, danos estéticos ou peças consumíveis, a menos que estejam com defeito no momento da compra.
  • Danos causados ​​por reparos não autorizados, peças incompatíveis, números de série alterados ou ausentes, ou produtos roubados, revendidos ou falsificados.
A PLAUD.AI reserva-se o direito de reparar, substituir ou reembolsar o produto a nosso critério. Esta garantia concede a você direitos legais específicos, e você também pode ter direitos adicionais dependendo da sua jurisdição. Para quaisquer problemas com o produto, entre em contato conosco em atendimento@plaud.com.br.